Terça-feira , Agosto 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Duas desclassificações por ilegalidades nos motores em Lousada
Duas desclassificações por ilegalidades nos motores em Lousada

Duas desclassificações por ilegalidades nos motores em Lousada

No final do Ralicross/Kartcross de Lousada, houve verificações finais, tendo sido verificados os motores de quatro kartcrosses.

Foram abertos os motores dos três primeiros classificados – Pedro Rosário, Mário Rato e José Luís Pereira – bem com um por sorteio – Rui Nunes.

Verificações que duraram até horas impróprias, pois já passava, e muito, das duas da madrugada, quanto estas terminaram.

Os resultados já são conhecidos, pois as classificações oficiais já se encontram publicadas. Poderá comprová-lo no site da Kronoracing, a empresa que efetua as cronometragens no Ralicross.

Os motores dos kartcrosses de Mário Rato e Rui Nunes foram dados como não estando legais, o que motivou a desclassificação de ambos, desta jornada. Já no que toca aos outros dois motores, os de Pedro Rosário e José Luís Pereira, foram encontrados dentro da legalidade. Pedro Rosário é o vencedor, e José Luís Pereira o segundo classificado. Posição em que tinha terminado a final.

Já agora, e porque demora muito menos tempo, seria interessante que fossem verificadas as relações das caixas de velocidades.

 

Rodrigo Vasconcelos (http://www.offroadportugal.org)

 

Scroll To Top