Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Dupla vitória para a Veloso Motorsport na Serra da Estrela
Dupla vitória para a Veloso Motorsport na Serra da Estrela

Dupla vitória para a Veloso Motorsport na Serra da Estrela

A Veloso Motorsport continua a mostra-se imbatível na Montanha, com a equipa nortenha a conseguir mais um duplo triunfo na Rampa da Serra da Estrela/Covilhã, terceira jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017.

 

No campeonato reservado à Categoria 5, Luis Nunes esteve imparável com o SEAT Leon MKIII da equipa da Póvoa do Lanhoso, conquistando o triunfo e ainda um excelente oitavo lugar em termos absolutos. Conseguindo igualmente uma prestação ao mais alto nível, Miguel Lobo levou o Audi RS3 TCR à vitória na Taça Nacional de Montanha TCR.
“Estou muito satisfeito por mais este triunfo, conseguido com muito suor e aplicação máxima. Estive sempre pressionado ao longo do fim-de-semana, mas felizmente consegui ser rápido e muito regular o que me facilitou um pouco a vida no que diz respeito à luta pela vitória. Não pude descansar, foi difícil, mas no final recompensador com a obtenção de mais um primeiro lugar que me mantém na luta pelo título. A equipa esteve mais uma vez ao seu nível habitual, com o SEAT a registar zero problemas, para eles os meus parabéns, foram fundamentais para a obtenção deste resultado.” Afirmou Luis Nunes.
“Foi mais uma etapa nesta época de aprendizagem e acho que me correu bastante bem. Tive de aprender mais um traçado, continuar a adaptação ao Audi e por isso o resultado que consegui deixa-me muito satisfeito. Tinha por objectivo andar o mais perto possível do Luis Nunes, que é um piloto conceituado, rápido e que tripula um carro semelhante ao meu. Penso ter conseguido cumprir o que tinha delineado, diverti-me e como tal saio daqui com o sentido do dever cumprido.” Disse Miguel Lobo.
Cumprida mais esta etapa na Montanha, a Veloso Motorsport prepara já a sua deslocação até ao Autódromo do Algarve, onde dentro de menos de duas semanas se realiza a segunda jornada do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos/TCR.
O Nacional de Montanha regressa nos dias 17 e 18 de Junho, com a realização da sua quarta jornada de 2017, a Rampa de Santa Marta.

 

Fotos |Zoom Sport

 

Scroll To Top