Domingo , Junho 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / DUREZA TRAVA MCOUTINHO RACING NO RALLY DE PORTUGAL
DUREZA TRAVA MCOUTINHO RACING NO RALLY DE PORTUGAL

DUREZA TRAVA MCOUTINHO RACING NO RALLY DE PORTUGAL

Diogo Gago e Miguel Ramalho sabiam que tinham tudo para disputar a vitória, mas a dureza dos pisos que acabaram por encontrar, ditou o abandono precoce.

O jovem piloto algarvio, mostrava-se contudo confiante que tudo está ainda em aberto, após esta primeira etapa da Peugeot Rally Cup Ibérica – “Preparamos a prova da melhor forma, e sabíamos que podíamos lutar pela vitória. A equipa entregou-nos um carro perfeito, mas nem mesmo eles poderiam fazer nada, pois para se andar rápido nos pisos que acabamos por encontrar, o risco de danificar algum componente estava sempre presente.”

“O Miguel foi precioso no trabalho de preparação, e durante o rali, sabemos que podíamos lutar pela vitória, e quando desistimos ambos sabíamos que não haveria nada mais a fazer do que agradecer o trabalho da equipa, e capitalizarmos a experiência acumulada para as provas futuras, bem como aos nossos patrocinadores, MCoutinho, Credibom, Glassdrive, São Brás de Alportel Britfell e à minha equipa. O Rali de Castelo Branco é a nossa próxima prova, a nossa prioridade e do nosso principal patrocinador é efectivamente a Peugeot Rally Cup Ibérica, e vamos partir para essa prova com muita vontade de vencer.”

O Rali de Castelo Branco realiza-se no fim-de-semana de 30 de Junho e 1 de Julho.

 

Scroll To Top