Terça-feira , Novembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / E vão 4 para Pedro Rosário…
E vão 4 para Pedro Rosário…

E vão 4 para Pedro Rosário…

O atual Campeão Nacional de Kartcross Pedro Rosário continua em bom caminho para a obtenção do título em 2015, já que este fim de semana somou a quarta vitória da temporada.
A sexta ronda da época decorreu na pista do Alto do Roçário, com a segunda ronda do Ralicross Sever do Vouga, numa prova a cargo do Vouga Sport Clube. Se no sábado o dia esteve em pleno para a prática da modalidade, no domingo, más condições metrológicas com muita chuva e nevoeiro vieram trazer dificuldades acrescidas para todos os pilotos, devido sobretudo ao piso muito enlameado.
O piloto de Coimbra começou bem e venceu os treinos cronometrados e a 1ª manga de qualificação decorrida no sábado. No domingo, já com o traçado muito enlameado o piloto do Semog alcançou o segundo lugar na segunda manga de qualificação, sendo o quinto na terceira.
Para a decisiva final o piloto conseguiu assegurar um lugar na linha da frente na grelha de partida, fazendo um excelente arranque saltando para a liderança da corrida. Ao longo das seis voltas o piloto nunca baixou os braços com o seu mais direto adversário sempre atrás proporcionando um duelo bem interessante de seguir. Pedro Rosário garantiu assim a 4 vitória da época terceira consecutiva ficando cada vez mais perto de arrecadar mais um título.
Como nos refere o piloto “não tivemos uma prova nada fácil no domingo, com condições muito difíceis. De manhã nem tudo correu bem, mas a minha equipa técnica conseguiu fazer um excelente trabalho no setup do nosso Semog e o kart esteve perfeito durante a final. Deixo um grande obrigado a toda a minha equipa, esta vitória foi graças a eles. Na corrida em si, o arranque foi bom, o José Mota foi um adversário à altura, tivemos uma luta muito interessante de seguir, conseguimos a 4ª vitória da época, o que nos deixa muito satisfeitos”.
O Campeonato Nacional de Kartcross prossegue agora no final do mês de setembro em Montalegre

 

Scroll To Top