Segunda-feira , Agosto 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Edgar Reis aponta ao pódio na Rampa de Santa Marta
Edgar Reis aponta ao pódio na Rampa de Santa Marta

Edgar Reis aponta ao pódio na Rampa de Santa Marta

 

 

Depois da vitória na Categoria 2 na última Rampa da Covilhã, Edgar Reis quer manter-se no pódio na quarta prova do Campeonato Nacional de Montanha, em Santa Marta de Penaguião.

 

O piloto da Transfradelos, campeão em título da categoria, está a apenas três pontos do líder do campeonato após três provas em 2016. Agora, Edgar Reis quer continuar a senda bons resultados apesar da rampa transmontana não ser muito favorável ao Porsche 997 GT3 Cup.

“Nesta prova penso que há um claro favorito devido ao carro e conhecimento da prova (António Nogueira). Por isso, se terminarmos no pódio já será um bom resultado. O traçado de Santa Marta não é muito fácil para os carros da nossa categoria, pois tem uma zona muita estreita e sinuosa. Ainda assim, vamos dar o nosso melhor e tentar terminar no melhor lugar possível dentro da categoria”, afirmou o piloto de Famalicão.

Depois de ter regressado ao Campeonato Nacional em 2015, a segunda edição da Rampa de Santa Marta começa este sábado (dia 11) às 14:30 com as primeiras subidas de treinos. No domingo, os pilotos dão início aos treinos livres às 10:00.

 

Scroll To Top