Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Edgar Reis assume liderança da Categoria 2
Edgar Reis assume liderança da Categoria 2

Edgar Reis assume liderança da Categoria 2

 

O Campeonato Nacional de Montanha prosseguiu na Rampa de Santa Marta, onde Edgar Reis garantiu o 3º lugar da Categoria 2 e o 7º posto da geral absoluta.

 

Depois da vitória na Rampa da Covilhã – Serra da Estrela, Edgar Reis chegava motivado à Santa Marta de Penaguião, palco da quarta prova da temporada. O piloto do Porsche 997 GT3 Cup terminou novamente no pódio, a apenas nove décimos do 2º classificado da Categoria 3, sendo condicionado por um toque na segunda subida de prova.

No domingo demos um toque na chicane e isso obrigou-nos a arriscar tudo na terceira e última subida de prova. Aí também sofri um pequeno toque mas fiz 1:57.115, ficando a apenas nove décimos do António Nogueira. Acaba por ser um bom resultado porque nos permite liderar o campeonato com um ponto de vantagem. Esta categoria é a mais renhida de todo o campeonato e basta ver que já houve três vencedores diferentes nas quatro primeiras provas, lembrou o piloto de Famalicão, que conseguiu um positivo 7º lugar da geral.

Agora, Edgar Reis e o Team Transfradelos vão preparar a quinta prova do Campeonato Nacional, a emblemática Rampa do Caramulo, agendada para os dias 2 e 3 de Julho.

 

Scroll To Top