Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Edgar Reis cumpre objetivos no Rali de Famalicão
Edgar Reis cumpre objetivos no Rali de Famalicão

Edgar Reis cumpre objetivos no Rali de Famalicão

Numa prova tradicionalmente muito concorrida, Edgar Reis e o Porsche 997 GT3 Cup voltaram a dar espetáculo e terminaram o Rali de Famalicão no top-6 da geral. Daniel Silva foi menos feliz e foi obrigado a abandonar com o Renault Clio RS do Team Transfradelos.

 

O Rali de Famalicão voltou a demonstrar a enorme paixão e tradição dos ralis naquela cidade minhota, com uma lista que superava as oito dezenas de equipas inscritas e milhares de espectadores na estrada.

Vencedor da prova em 2015, Edgar Reis voltou a alinhar com o Porsche 997 GT3 Cup e tendo Márcio Moreira como navegador, alcançando o 6º lugar da geral absoluta.

“O rali correu dentro das nossas expectativas”, comentou o piloto de Famalicão, que compete habitualmente no Campeonato Nacional de Montanha. “Não tivemos avarias nem toques e deu para aprender um pouco mais sobre o carro em troços diferentes das rampas. O único ponto negativo foram as zonas de piso irregular e até com algumas lombas que nos obrigavam a ter muito cuidado para não danificar o carro. Em termos de resultado ficámos satisfeitos, atendendo aos carros que terminaram à nossa frente. Mais uma vez Famalicão mostrou que é uma terra apaixonada pelos ralis”, referiu Edgar Reis.

 

O Team Transfradelos também inscreveu o Renault Clio RS2000 para a dupla Daniel Silva / Pedro Monteiro. Infelizmente, uma transmissão partida no sábado e um problema de caixa no último troço do rali, no domingo, impediram Daniel Silva de chegar ao final da prova, apesar de ter deixado boas indicações quando teve o carro francês em condições.

 

Scroll To Top