Quarta-feira , Julho 18 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Edgar Reis defende liderança da categoria na Rampa Porca de Murça
Edgar Reis defende liderança da categoria na Rampa Porca de Murça

Edgar Reis defende liderança da categoria na Rampa Porca de Murça

 

 

Na sua época de estreia ao volante do Porsche 997 GT3 Cup, Edgar Reis continua a ser o comandante da Categoria 2 do Campeonato Nacional de Montanha, que prossegue no próximo fim-de-semana em Murça.

 

Tem sido uma época de aprendizagem para Edgar Reis, piloto do Team Transfradelos que terminou todas as quatro provas já disputadas no pódio da Categoria 2, inclusive com duas vitórias (Falperra e Serra da Estrela).

 

Posso dizer que estou agora mais à vontade com o Porsche. Não é um carro fácil mas é, de facto, um grande prazer pilotar um GT em traçados exigentes e bonitos. Esse deverá ser o caso também em Murça, que é uma prova com muita tradição e onde os pilotos da Montanha gostam de correr. Entretanto, chegaram novos e bons adversários ao campeonato mas vamos tentar manter a liderança da categoria, concluiu o piloto de Famalicão.

 

A Rampa Porca de Murça disputa-se integralmente no próximo domingo, dia 5 de Junho, com a realização dos primeiros treinos a partir das 9h30. As primeiras subidas de prova estão marcadas para as 11h30.

 

Scroll To Top