Sexta-feira , Setembro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Edgar Reis defende liderança na Rampa Senhora da Graça
Edgar Reis defende liderança na Rampa Senhora da Graça

Edgar Reis defende liderança na Rampa Senhora da Graça

 

 

O Campeonato Nacional de Montanha terá a sexta prova da temporada no próximo fim-de-semana, com o regresso da Rampa da Senhora da Graça.

Depois de duas vitórias e mais dois pódios em 2016, Edgar Reis lidera a Categoria 3 com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado, esperando agora voltar a lutar pelo triunfo numa prova que será novidade para toda a gente.

“Tivemos um problema de caixa no Porsche durante o Rali de Famalicão e a equipa está a analisar o problema, para ver se conseguiremos ter o carro a 100 por cento para a Senhora da Graça. Colocamos a hipótese de correr com outro carro mas a minha preferência vai para o Porsche, até porque temos tido bons resultados numa categoria muito competitiva. Esta rampa é nova para todos mas os meus objetivos são os mesmos: lutar pela vitória na categoria e tentar terminar o mais à frente possível na geral”, apontou o piloto de Famalicão.

A Rampa da Senhora da Graça começa no próximo sábado, dia 23, com a primeira subida de treinos às 14:45. No domingo, a acção                em pista começa às 10:30.

 

Scroll To Top