Sábado , Agosto 18 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Edgar Reis quer lutar pela vitória em Murça
Edgar Reis quer lutar pela vitória em Murça

Edgar Reis quer lutar pela vitória em Murça

 

 

O Campeonato Nacional de Montanha regressa este fim-de-semana com a tradicional Rampa Porca de Murça. Edgar Reis quer voltar a colocar o Porsche 997 GT3 Cup no topo da Categoria 2, estando em plena luta pelo título.

Depois de duas vitórias e mais três pódios em seis provas, Edgar Reis está a apenas um ponto da liderança da Categoria 2, uma das mais disputadas e competitivas classes do Nacional de Montanha.

A equipa da Transfradelos teve de reparar a caixa de velocidades do Porsche 997 depois da última prova, na Senhora da Graça, com o piloto da Famalicão a tentar agora regressar ao comando da categoria através de um bom resultado em Trás-os-Montes.

“O carro só deverá ficar pronto próximo da prova mas espero que esteja tudo em condições. É importante conseguirmos um bom resultado em Murça, se possível a vitória porque a luta pelo título está ao rubro. Neste final de temporada todos os pontos são importantíssimos”, comentou Edgar Reis, que este ano já ganhou a categoria nas rampas da Serra da Estrela e do Caramulo.

Sétima e penúltima prova do CNM, a Rampa Porca de Murça começa no sábado (dia 10) com a primeira subida de treinos marcada para as 15:30. No domingo, os concorrentes entram em pista a partir das 10:30.

 

Scroll To Top