Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Edil de Castelo Branco sentiu emoções do rali
Edil de Castelo Branco sentiu emoções do rali

Edil de Castelo Branco sentiu emoções do rali

 

 

Experiência como co-piloto de Gil Antunes

 

Foi uma experiência intensa e repleta de emoções fortes. Assim se podem resumir os quilómetros em que o Presidente da Câmara de Castelo Branco, Dr. Luís Correia, assumiu o papel de co-piloto de Gil Antunes, no Renault Clio R3T.

 

O responsável da cidade que recebe a segunda prova do campeonato nacional de ralis de 2017 teve a oportunidade de sentir um pouco o que é ser co-piloto de competição. Após o shakedown em que as equipas trabalharam para ter tudo pronto para o Rali Castelo Branco, que começa amanhã, Luís Correia também percorreu os 4,4 quilómetros da prova de teste.

 

A experiência foi realizada a bordo do Renault Clio R3T com o vice-campeão de carros com duas rodas motrizes de 2016 ao volante. Para o piloto, que também é sócio da Escuderia Castelo Branco, o balanço é positivo. “Foi muito interessante. A oportunidade surgiu devido à iniciativa de um dos nossos patrocinadores, a PH Informática SA, e correu muito bem. O Presidente da Câmara já tinha andado uma vez mas em zonas mais lentas e saiu bastante satisfeito. Adorou”, comentou Gil Antunes.

 

O Rali de Castelo Branco começa amanhã às 16h58. Ao longo de dois dias, sábado e domingo, pilotos e co-pilotos vão percorrer nove especiais, num total de 118,67 quilómetros.

 

Nuno Dinis

 

Scroll To Top