Segunda-feira , Setembro 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Eduardo Veiga joga em casa
Eduardo Veiga joga em casa

Eduardo Veiga joga em casa

 

 

A próxima prova em que a dupla do Ford Escort MkII, Eduardo Veiga/Justino Reis, vai competir, é o Rali de Águeda. Um Rali que se realiza à “porta de casa”, pois é disputado na região de Águeda. Aliás, como o nome o diz.

“Não poderíamos deixa de estar presentes neste Rali, pois ele disputa-se aqui à ‘porta de casa’. Uma prova na região onde moro e onde tenho muitos amigos, para além da ‘aficion’ ser numerosa. Vamos dar o nosso melhor, lutar por um bom resultado, se possível a vitória. Como de costume, vamos tentar andar depressa, sermos sempre rápidos, mas com uma condução que dê espetáculo, pois é o que o público gosta. É, também, a forma como gosto de conduzir, a forma como me dá gozo fazê-lo”, confessou o nosso entrevistado, Eduardo Veiga, a poucos dias da prova.

O Rali de Águeda realiza-se já nos próximos dias 28 e 29 de outubro. Na noite de sábado, em Águeda, disputa-se uma Especial noturna, a qual costuma atrair muitos espectadores. Começa para a primeira equipa, pelas 20 horas e 30 minutos.

No domingo, o primeiro concorrente parte para a estrada pelas 11 horas da manhã. Depois. Percorrerá duas Provas Especiais, que são disputadas duas vezes cada.

 

Scroll To Top