Quarta-feira , Agosto 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Eduardo Veiga viaja até aos Açores para competir no Rali Santa Maria
Eduardo Veiga viaja até aos Açores para competir no Rali Santa Maria

Eduardo Veiga viaja até aos Açores para competir no Rali Santa Maria

 

 

Já há umas épocas que estava nos planos de Eduardo Veiga, participar numa prova nos Açores. A oportunidade surgiu, novamente, e desta vez foi aproveitada.

“Já tinhamos recebido vários convites para competir no Rali de Santa Maria, mas o facto de ser uma semana depois da Madeira, tinha sempre impossibilitado essa participação. Este ano, resolvemos vir aos Açores, respondendo afirmativamente ao convite que nos foi endereçado”, revelou Eduardo Veiga.

Quanto a esta participação, no Rali Santa Maria, há muita coisa nova. “É a minha estreia em provas nos Açores e desconheço o tipo de troços, por onde o Rali passa. Vamos reconhecer os troços, o que acontecerá a meio desta semana. Já cá nos encontrámos, estamos a gostar, mas vamos ver como tudo irá correr. Vamos dar o nosso melhor, mas sem cometer loucuras, pois desconhecemos o terreno. Contudo, quero dar espetáculo, para brindar o público presente”. Certamente que todos vão gostar de ver o Ford Escort MkII, a passar nas nove especiais que compõe a prova.

O Rali de Santa Maria realiza-se nos próximos dias 11 e 12 deste mês de agosto.

 

 

 

 

Scroll To Top