Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Eduardo Veiga/Justino Reis fecham época a jogar em casa
Eduardo Veiga/Justino Reis fecham época a jogar em casa

Eduardo Veiga/Justino Reis fecham época a jogar em casa

 

No próximo-fim-de-semana, Eduardo Veiga e Justino Reis, com o espetacular Ford Escort, também conhecido pela “skate”, vão encerrar a temporada, no Rali de Águeda.

É uma prova pontuável para o Critério de Ralis – Centro, organizada pelo CAC e que tem três passagens pelo troço do Préstimo, além de duas Super Especiais, que se realizam na noite de sábado.

O Rali de Águeda, é uma prova à porta de “casa”, quanto a Eduardo Veiga. “Estive na apresentação oficial do Rali na passada sexta-feira, por ter sido considerado pela Câmara Municipal, o padrinho da prova”. Referiu

Depois, Veiga acrescentou. “O nível e número de inscritos, tendo em conta o fim de época, é surpreendente. A prova tem uma estrutura muito fácil, tanto para pilotos como para público. No sábado, haverá uma classificativa noturna feita por duas vezes e no domingo, depois das 11 horas, serão três passagens por um troço cuja parte final integrava o troço do Préstimo, do Rali de Portugal. Pelo que foi dito, o piso está muito bom e o traçado é muito bonito, mas desafiante. Esperemos que o S Pedro também ajude, para que tenhamos uma boa prova e assim possa ser inscrita num campeonato em 2016”.

Um Rali à porta de “casa”, em que, certamente, Eduardo Veiga vai dar o habitual espetáculo, aliando uma condução exuberante e espetacular, à rapidez que todos lhe reconhecem.

 

Scroll To Top