Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / ELECTRO MALANGE TEAM CUMPRE OBJECTIVOS NO RALI DE CASA
ELECTRO MALANGE TEAM CUMPRE OBJECTIVOS NO RALI DE CASA

ELECTRO MALANGE TEAM CUMPRE OBJECTIVOS NO RALI DE CASA

Foi uma vez mais com uma grande enchente de equipas e público que Vila Nova de Famalicão acolheu a edição deste ano do Ralisprint de Famalicão. Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas, a bordo do habitual Mazda 323 GTR marcaram novamente presença naquela que, por ser a prova de casa, é para a dupla a que gera maior entusiasmo e motivação.

Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas partiam apostados em conseguir um desempenho positivo que permitisse no final atingir um resultado de destaque e foi em ritmo de ataque que deram início à sua prestação conseguindo logo na dupla passagem pela Super Especial de Fradelos cotar-se como os mais rápidos no “Masters de Ralisprint”, sendo os segundos no Troféu CIN e quintos classificados da geral.

No segundo dia de rali, a estratégia da equipa mantinha-se inalterada. Rodando consistentemente dentro dos 10 primeiros da geral classificativa após classificativa, Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas mantinham-se na luta pelo pódio da classe colocando-se no top 5 da geral à entrada para o último troço. Nesta altura, a dupla da Electro Malange Team liderava o “Masters” sendo os segundos classificados entre os concorrentes inscritos no “Inter Municípios”.

Porém, a derradeira passagem pela classificativa de Fradelos viria a ser menos conseguida e a dupla do Mazda amarelo não conseguia melhor que o 12º tempo. Com isto, Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas viam-se superados na classificação baixando ao sétimo posto da geral. Ainda assim, a dupla conseguia segurar a liderança no “Masters” tendo terminado em terceiro do CIN e segundo na classe dos veículos de tracção integral.

Para Marco Vilas Boas, este é um resultado muito positivo e que deixa satisfeita toda a equipa. O navegador afirma que “foi um rali onde tudo nos correu de feição, não tivemos desta vez qualquer precalço e, apesar de termos feito o ultimo troço algo desconcentrados e termos perdido algum tempo, o resultado final deixa-nos muito contentes. Vencemos no “Masters, terminamos em segundo na classe e fomos ao pódio da classificação do CIN, tudo isto frente ao imenso publico nosso conterrâneo que nunca deixou de dar o seu apoio e que reforça ainda mais a importância deste resultado.

Não podemos também deixar de expressar o nosso agradecimento aos nossos patrocinadores, a Electro Malange, TransMagalhaes, Orion, Auto Calibragem Silvar, JM Auto, Mobilub, Recauchutagem Famalicense, Mscfotorali, Padaria D. Pedro II, Marques & Cruz Lda., Drogaria Ramos & Olinda, Noctuare, Imagens Armando Leitão e Paulo Amortecedores.”

 

Scroll To Top