Terça-feira , Janeiro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Elisabete Jacinto mantém posição em etapa difícil
Elisabete Jacinto mantém posição em etapa difícil

Elisabete Jacinto mantém posição em etapa difícil

Elisabete Jacinto completou hoje a quinta etapa do Rallye Oilibya du Maroc em quarto lugar entre os camiões e em sétimo da classificação OPEN. O setor seletivo, que se estendeu ao longo de 302 quilómetros, era exigente, mas a equipa OLEOBAN® completou-o, sem problemas a assinalar, em 4h43m10s. O trio português assume, após esta quinta etapa, o quarto posto entre os camiões e sobe uma posição da tabela geral OPEN figurando agora no nono posto da classificação.
Esta etapa era particularmente difícil para os camiões, uma vez que alternava entre montanhas e pistas estreitas com muita pedra, o que obrigava a manobras complexas. O CP2 desta especial foi inclusivamente neutralizado para os camiões porque o trajeto era demasiado estreito para estes.
Para o trio português esta foi mais uma etapa sem problemas, feita em ritmo rápido e constante: “o dia foi positivo para nós. Apesar de termos tido muito trabalho, porque o percurso era muito sinuoso, a especial correu muito bem. Havia muita pedra e felizmente não houve furos. Penso que demos o nosso melhor e estamos satisfeitos com o resultado”, relatou Elisabete Jacinto.
O 15º Rallye Oilibya du Maroc termina amanhã em Marraquexe onde será cumprida a sexta e última etapa desta competição. O setor seletivo será composto por 113 quilómetros cronometrados.

 

Scroll To Top