Terça-feira , Agosto 22 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Elisabete Jacinto quer ser primeira entre os camiões
Elisabete Jacinto quer ser primeira entre os camiões

Elisabete Jacinto quer ser primeira entre os camiões

Elisabete Jacinto já realizou as verificações técnicas e administrativas para o 15º Rallye Oillibya du Maroc, prova que se inicia amanhã na região de Erfoud.
Neste rali, a equipa portuguesa vai exibir o número 400 e será a primeira, entre os camiões, a partir para a pista à frente dos IVECO de Gerard de Rooij e de Johannes Stacy, ambos vencedores do Dakar, uma vez que Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho foram os vencedores da categoria na última edição desta grande maratona africana.
A equipa OLEOBAN® terá, para este Rallye Olibya du Maroc, de enfrentar 17 equipas inscritas na categoria camião: “esta edição do Rali de Marrocos será um verdadeiro desafio para nós. Estão aqui presentes excelentes equipas, com muitos bons pilotos e camiões bem preparados. Vai ser duro, mas não será impossível chegar ao nosso objetivo porque a fiabilidade e consistência também são muito importantes” comentou Elisabete Jacinto.
Este ano, a comitiva portuguesa no Rali de Marrocos é respeitável e para além da equipa OLEOBAN®, única representante lusa nos camiões, conta com a participação de Paulo Gonçalves, Hélder Rodrigues e Ruben Faria nas motos; Paulo Ferreira, Mário Raposo e Alejandro Martins nos automóveis. Destaque ainda para os navegadores Filipe Palmeiro e Vítor de Jesus ambos a disputar a Taça do Mundo FIA.
Amanhã cumpre-se a primeira etapa do Rallye Oilibya du Maroc a qual será composta por um setor seletivo de 276 quilómetros realizados entre Erfoud e Damia.

 

Scroll To Top