Quarta-feira , Novembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Em tempo de aulas João Aguiar-Branco pensa nas corridas
Em tempo de aulas João Aguiar-Branco pensa nas corridas

Em tempo de aulas João Aguiar-Branco pensa nas corridas

 

 

Um mês passado desde a estreia em competição no circuito Vasco Sameiro em Braga, João Aguiar-Branco pensa já na ronda do KIA Picanto GT Cup que vai ter lugar no final do mês no Autódromo Internacional do Algarve. Entre corridas o jovem portuense aproveita para dedicar o tempo às aulas e à preparação física para estar pronto quando se der o regresso à pista.

 

Embalado pelo pódio, o piloto apoiado pela Sisint, Parfois, McDonalds Imperial e O Travessa, fala deste tempo de pausa. “Tenho dado mais atenção às aulas, pois sem boas notas não há corridas. São estas as regras impostas, mas naturalmente que sinto falta e alguma ansiedade. Aliás, desde que me sentei no carro pela primeira vez que a vontade é estar sempre em pista”, começa por referir o piloto do Picanto nº12.

 

Com a escola a ocupar parte importante do tempo João Aguiar-Branco não descura a parte física. “Faço ginásio e boxe duas vezes por semana para me manter em forma. Gostava de ir mais vezes para a pista, mas não está fácil nem sei quando irei andar outra vez antes de Portimão”, diz o portuense.

 

Mas a jornada algarvia ainda assim está já como pano de fundo. “A expectativa é a mesma que tinha antes de Braga. O pódio não altera nada nem cria pressão. Vou procurar fazer o melhor e depois veremos sabendo que como sempre é importante evitar os incidentes”, conclui João Aguiar Branco.

 

Scroll To Top