Segunda-feira , Dezembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Empolgante desafio de areia no I Troféu Kawasaki MX/SX Santander
Empolgante desafio de areia no I Troféu Kawasaki MX/SX Santander

Empolgante desafio de areia no I Troféu Kawasaki MX/SX Santander

 

Pilotos Kawasaki brindaram milhares de espetadores com perícia e espetáculo num circuito 100% areia

Já pela sua segunda jornada, a primeira edição do Troféu Kawasaki MX/SX Santander proporcionou este Domingo um empolgante desafio para pilotos e máquinas com a passagem da competição pelo circuito de Marinha das Ondas, uma pista de caraterísticas únicas pela sua composição em areia.

Num crescente aumento de pilotos a “colorirem” de verde aquele que foi igualmente o palco da segunda jornada do Campeonato Nacional de Motocross, o I Troféu Kawasaki MX/SX Santander confirmou uma vez mais potencialidades no apoio à competição com particularidades únicas para os amantes das Kawasaki e praticantes de Motocross em Portugal.

Em termos desportivos, apenas com três categorias no ativo nesta desafiante jornada, Daniel Pinto assegurou a liderança da classificação MX2 com nova vitória em Marinha das Ondas, diante de Miguel Peixoto e Hélio Santos, enquanto na cilindrada mais alta foi o norueguês Lars Risholm quem levou a melhor no pódio final frente a João Moreira e Artur Amorim. Por entre os mais novos, Duarte Jerónimo foi o jovem de destaque aos comandos da sua Kawasaki KX85 nas areias de Marinha das Ondas.

De partida para a sua terceira jornada, o I Troféu Kawasaki MX/SX Santander convida novos entusiastas a “vestirem-se” de verde para a deslocação do troféu a Ponte de Sor, no próximo dia 27 de Abril.

Mais informações sobre o troféu em:
www.kawasaki.pt
www.facebook.com/Kawasaki.pt

 

Scroll To Top