Terça-feira , Outubro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / ENCONTRO TEAM ALINHA NO RALI DE OURÉM
ENCONTRO TEAM ALINHA NO RALI DE OURÉM

ENCONTRO TEAM ALINHA NO RALI DE OURÉM

Vindos de um resultado algo dececionante no Rali de Gondomar, Cláudio Ornelas e Miguel Castro estão já a postos para o seu próximo desafio. O Rali Vila Medieval de Ourém, que cumpre este ano a sua 3ª edição, será a próxima prova da dupla do Alto Minho. Sendo uma das “prova Joker” do Troféu CIN 2018, o rali irá atribuir pontuações extra aos concorrentes da competição tutelada pelo Team Baia, e é com os olhos postos nesse objetivo que a equipa parte para este evento.

“Tivemos já a oportunidade de participar neste rali há 2 anos e, apesar do traçado do rali ser agora completamente diferente, sabemos que vamos encontrar uma prova interessante, bem organizada e promovida, e será um prazer voltar a alinhar num rali onde a competitividade dos concorrentes e a espetacularidade dos troços vão estar de mãos dadas”, afirma Cláudio Ornelas, explicando que “os objetivos para este rali não diferem dos objetivos que traçamos para todas as nossas provas: tentar terminar com a melhor classificação possível, tentar amealhar os pontos extra para o CIN e continuar a nossa evolução com o “velhinho” Mitsubishi Lancer Evo III.”

Partindo com o número 14 nas portas, a dupla do Mitsubishi Lancer vai encontrar uma forte concorrência na classe o que se torna também como um fator de motivação. O navegador Miguel Castro não esconde a “satisfação de tomar parte numa prova na qual a lista de inscritos supera as 7 dezenas de equipas, o que faz deste rali também um excelente cartão de visita para a modalidade.

Obviamente que do ponto de vista desportivo, tantos inscritos são sinónimo de muita competição e para nós vai ser uma desafio aliciante partir para uma prova onde a concorrência na nossa classe é de quase 20 carros. Não será uma tarefa fácil, mas vamos para dar o nosso melhor e ver em termos de resultados até onde conseguimos ir”.

O Rali Vila Medieval de Ourém soma um total de 72,90 quilómetros de troços cronometrados repartidos pelas classificativas do Castelo, Pegadas e Agroal, cabendo à Super Especial de Ourém encerrar as hostilidades. A prova arranca ao final da tarde de sábado, dia 24 e prolonga-se até ao meio da tarde do dia seguinte.

 

Scroll To Top