Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / ENI e FMP reforçam ligação para 2016
ENI e FMP reforçam ligação para 2016

ENI e FMP reforçam ligação para 2016

Com uma forte e bem sucedida ligação a ENI e a Federação de Motociclismo de Portugal reforçaram essa mesma parceria com vista ao ano de 2016.

Representada em Portugal pela Sintética, a conhecida marca de combustíveis e lubrificantes tem uma forte presença e representatividade na competição em Portugal e depois de se juntar aos campeonatos nacionais de trial, motocross. supercross e enduro irá ser também um forte apoio para o campeonato nacional de velocidade no próximo ano, mantendo-se igualmente a ligação com as selecções nacionais.

Este reforço da parceria entre a FMP e a ENI torna a segunda parceir institucional da Federação de Motociclismo de Portugal e também um dos principais patrocinadores da velocidade, dando mesmo a ENI o seu nome ao Troféu Século XX/Taça Luís Carreira, que terá em 2016 o nome oficial de Troféu Século XX/Taça Luís Carreira – ENI.

A ENI terá não apenas a sua imagem projectada em todos os suportes oficiais dos campeonato em que estará directamente envolvida mas irá igualmente oferecer produtos da sua vasta e reconhecida gama aos participantes das principais categorias (Superbike e Superstock) da velocidade e no referido Troféu Século XX/Taça Luís Carreira – ENI.

A ENI reforça assim com esta renovada parceria com a FMP o seu forte apoio ao motociclismo de competição num claro esforço por parte de ambas as entidades em proporcionar as melhores condições de participação a todos os pilotos dos campeonatos nacionais sob a égide da FMP.

 

Scroll To Top