Sábado , Agosto 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Equipa da Galiza Roberto Torres Leiro/Moncho Gonzalez em Clio Sport no 2º Constálica Rallye Vouzela
Equipa da Galiza Roberto Torres Leiro/Moncho Gonzalez em Clio Sport no 2º Constálica Rallye Vouzela

Equipa da Galiza Roberto Torres Leiro/Moncho Gonzalez em Clio Sport no 2º Constálica Rallye Vouzela

 

A dupla da Escuderia Ria Baixas – Roberto Torres Leiro e Moncho S. Gonzalez – confirmaram a sua participação no 2º Constálica Rallye Vouzela – Internacional Rallye Sprint aos comandos do Renault Clio Sport 2.0.

Roberto Torres com o copiloto Jose Murado tem participado em algumas provas portuguesas no Norte, nomeadamente no Rali Sprint Pedras Salgadas e no Rali Município de Mesão Frio realizados no passado mês de Agosto.

No Pedras Salgadas – Roberto Torres / Jose Murado no seu Renault Clio Sport 2.0, já característico com a sua cor branca, a dupla espanhola terminou num brilhante 2º lugar, prova em que lutou pelos lugares do pódio final com alguns dos adversários que encontrou no Mesão Frio e, vai reencontrar na prova do Município de Vouzela.

Na prova de Mesão Frio e de novo com Jose Murado, Roberto Torres terminou num honroso 13º lugar, sendo terceiros da sua Classe e Melhor Equipa de Espanha.

Das prestações de 2015, salientamos a participação num dos principais ralis do Campeonato de Espanha de Ralis de Asfalto, CERA, o Rallye Rias Baixas em que terminou na 21ª posição final da Geral, 3º da Classe 4 e 3º do Grupo N.

“Temos vindo a evoluir o Clio principalmente na eletrónica”, começou por referir o piloto de Pontevedra.

“Estamos ansiosos para que cheguem os dias 10 e 11 de Outubro. Tivemos boas indicações sobre esta prova e o Constálica Rallye Vouzela é já falado em Espanha”, continuou.

E a concluir, …, “foi-nos destacado que também tem um bom ambiente, mas se é verdade que queremos viver a festa dos ralis, contem principalmente connosco para lutar pelos melhores cronos!

 

Scroll To Top