Segunda-feira , Maio 21 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Equipa de Mário Andrade ascende ao comando
Equipa de Mário Andrade ascende ao comando

Equipa de Mário Andrade ascende ao comando

Cumpridas quase nove horas nas AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira 2016, a equipa francesa de Mário Andrade – este ano ausente na qualidade de piloto – assumia a liderança da prova, com Alexandre Andrade, Cédric Duple, Yann Morize e Thomas Morize, no Nissan Proto, destronando os vencedores da última edição. De facto, o Sadev Oryx do quarteto Francis Lauilhe/Pierre Lauilhe/Louis Lauilhe/Stéphane Barbry foi quem assumiu o protagonismo na fase inicial desta maratona, deixando o adversário mais direto a uma volta de distância, mas este acabaria, paulatinamente, por anular esse pecúlio, e ganhar, até, pouco mais de um minuto. Uma margem pequena, se equacionarmos a extensão da prova, deixando tudo em aberto, em termos de expectativa, para as primeiras horas da madrugada de domingo.

Em bom plano esteve a equipa portuguesa melhor classificada, a de Paulo Marques/Jean Marc Berlines/Tiago Dias/José Neves, com o MMP Evo 2, o que lhe permitiu ascender ao quarto lugar, a duas voltas do líder.

Na terceira posição, a pouca distância, surgia o quarteto francês José Castan/Benjamin Bujon/Anicet Garicoux/Vincent Demonceaux, no Rivet Rm Sport.

 

Scroll To Top