Quarta-feira , Agosto 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Equipa RM Motorsport satisfeita com objetivo alcançado no Rali Vidreiro
Equipa RM Motorsport satisfeita com objetivo alcançado no Rali Vidreiro

Equipa RM Motorsport satisfeita com objetivo alcançado no Rali Vidreiro

 

 

Depois de uma prova em terra e outra em asfalto, Manuel Pinto / Luís Boiça regressam ao Nacional de Ralis no Rali Vidreiro centro de Portugal ao volante do Fiat Punto R3D onde mostraram nas especiais do Clube Automóvel da Marinha Grande, evolução no conhecimento do carro e mais confiança em piso de asfalto, terminando o rali em quinto lugar na RC3 e líder da Taça Diesel.

“Estamos bastante satisfeitos por cumprir todos os objetivos inicialmente delineados, seja em termos técnicos da equipa, com o bom comportamento da viatura e em termos de conhecimento na condução do Punto R3D foi ótimo poder fazer mais quilómetros ter chegado ao final do rali”, disse Manuel Pinto.

 

Para a RM Motorsport este foi mais um desafio superado.

“Depois de um ligeiro toque na segunda passagem do troço Farol, um problema no alinhamento da direção condicionou um pouco o melhor andamento e desempenho do piloto Manuel Pinto, mas a equipa está satisfeita com a participação nesta edição 2017 do Rali Vidreiro, pois o principal objetivo foi cumprido, que era chegar ao final da prova. Depois de Espinho esta foi a segunda prova que a RM MotorSport realizou no Campeonato Nacional de Ralis e que de forma geral correu sem percalços. Queremos ganhar experiencia na nossa equipa de forma a podermos dar a melhor resultado ao Punto R3D e contribuir para a melhor evolução do piloto”, disse Fernando Martins, responsável pela estrutura localizada em Viseu.

A RM Motorsport começa hoje a trabalhar a sua participação para próxima prova do Campeonato Nacional de Ralis.

 

Scroll To Top