Sexta-feira , Outubro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Equipa SGS Car Racing muito perto da vitória

Equipa SGS Car Racing muito perto da vitória

 

Os dois Can-Am Maverick X3 da SGS Car Racing dominaram grande parte da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a quarta etapa de 2018 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputou nas pistas do concelho de Reguengos de Monsaraz.

João Dias e Pedro Carvalho terminaram o primeiro dia de competição na liderança da prova. No segundo dia de corrida mantiveram a 1ª e a 2ª posições durante o primeiro terço do setor seletivo de 140 quilómetros com que se encerrava esta jornada do CNTT. Uma paragem mais prolongada por parte de João Dias, a fazer a sua segunda corrida aos comandos de um Can-Am Maverick, e um toque sofrido pela máquina de Pedro Carvalho impediram a equipa de consubstanciar em resultados o domínio exercido ao longo do fim-de-semana.

Pedro Carvalho, tendo a seu lado André Guerreiro salientou no final da corrida que “gostaria de agradecer o esforço, empenho e dedicação de toda a equipa que fizeram um trabalho excelente e incansável na preparação do carro, mas um pequeno erro levou a que não conseguisse terminar a prova. Mais uma vez muito obrigado à equipa da SGS Car Racing e à Speedfreak pelo excelente trabalho. Queria deixar também os meus parabéns aos vencedores da prova”.

 

Para o ex-campeão nacional que, aos comandos de um Can-Am Maverick X3, evidenciou um andamento soberbo “o 2º dia de prova acabou por ser fatal. Uma correia partida obrigou-nos a perder alguns minutos na zona de assistência o que nos levou a terminar numa posição final que não reflete de modo algum o nosso andamento. É muito desmotivante estarmos a dominar por completo e acabar desta forma. Vamos ver o que se poderá estar a passar e seguramente voltaremos mais fortes!!!””, salientou João Dias que é navegado por João Filipe Miranda.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno irá fazer a sua habitual pausa nos meses de Verão, pelo que a equipa SGS Car Racing regressará ao CNTT nos dias 7 e 8 de setembro, altura em que se irá disputar a Baja TT Idanha-a-Nova.

 

Scroll To Top