Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Eric Camilli foi o melhor Ford em Portugal
Eric Camilli foi o melhor Ford em Portugal

Eric Camilli foi o melhor Ford em Portugal

Eric Camilli da M-Sport  Rally Team entregou um desempenho inovador durante a quinta ronda do FIA World Rally Championship – pilotando sua Ecoboost potência Ford Fiesta RS WRC para um lugar carreira-melhor quinto.

Co-dirigido por colega francês Benjamin Veillas, o emparelhamento foram encarregados de produzir um aumento de velocidade, mantendo a consistência entregues na Argentina – e eles fizeram de forma tão brilhante.

Aumentando o seu ritmo significativamente, Camilli garantiu o terceiro tempo mais rápido através da primeira passagem do Baião (SS10) – 4,5 segundos mais rápido que o Campeão do Mundo Sebastien Ogier e apenas 0,7 segundos atrás do segundo colocado, o homem Andreas Mikkelsen.

Dando continuidade a uma série de tempos competitivos o Rookie – que estava contestando apenas o 10º cascalho comício de sua carreira neste fim de semana – subiu rapidamente em um forte quinto lugar que ele manteve com um desempenho quase impecável.

Aprender rali pelo rali, o mais recente protegido de M-Sport emitiu um vislumbre de seu potencial e é esperado apenas para melhorar a sua confiança, conhecimento e compreensão continua a crescer.

No irmã M-Sport Fiesta RS WRC, sétimo lugar foi o suficiente para ver Mads Ostberg manter o terceiro lugar no campeonato de pilotos – a prova de que tem sido um começo altamente consistente com a época.

Parceria pelo compatriota Ola Fløene, o norueguês estava satisfeito com a sua condução, mas continuou a lutar pela confiança quando se deslocar através do cascalho solto.

Beneficiando de uma posição muito melhor estrada através estágios finais de hoje, os níveis de aderência aumentou, a confiança de Ostberg aumentou e os seus tempos ficou muito mais perto do que se espera dele eo Fiesta RS WRC.

Em outros lugares, na categoria WRC 2, Elfyn Evans perdido o que poderia ter sido mais uma vitória ao volante do Ford Fiesta R5 Evo.

Passando por um problema técnico que minou o desempenho do Fiesta através de estágios de sexta-feira, seus rivais foi dada uma oportunidade rara de puxar à frente. Recuperar a força total no sábado, o galês fez um rápido trabalho de bobinagem em primeiro colocou o homem Pontus Tidemand – levando 7.2 segundos fora do sueco na SS11 sozinho.

Infelizmente, a carga não estava para durar e a equipe foram negados outro retorno todo-poderoso. Escorando um toco de árvore 11,3 quilômetros no SS12, ele rolou seu Fiesta e foi forçado a aceitar Rally 2 regulamentos para a final quatro etapas do evento.

Perdendo valiosos pontos, Evans e co-piloto Craig Parry terá a certeza de voltar com algo a provar na reunião Polónia.

 

Scroll To Top