Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Erik Veiby: “A DMACK exigiu dinheiro ao Andreas Mikkelsen” (por Carlos da Silva)
Erik Veiby: “A DMACK exigiu dinheiro ao Andreas Mikkelsen” (por Carlos da Silva)

Erik Veiby: “A DMACK exigiu dinheiro ao Andreas Mikkelsen” (por Carlos da Silva)

 

Depois de uma entrevista concedida ao canal sueco SVT Sport (ler aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10155730726076632&set=pb.823951631.-2207520000.1484240984.&type=3&theater ), em que dava conta da sua intenção em colocar um VW Polo WRC 2017 a disputar algumas provas do Mundial, Erik Veiby o Manager de Andreas Mikkelsen declarou ao site norueguês parcferme.no, que a não participação do “seu” piloto no Rali da Suécia deve-se ao facto de não terem chegado a um acordo com a D-Mack…
O ex-piloto da Volkswagen Motorsport que estará presente no próximo Rally de Monte-Carlo inserido na equipa oficial da Skoda Motorsport com um Skoda Fabia R5 não consta da listas de inscritos da prova sueca, o que levantou desde logo um “murmurinho” em torno desta questão.
“A DMACK exigiu dinheiro para o Andreas Mikkelsen poder participar na prova. Mas isso estava fora de questão. Vamos concentrar-nos agora no restante Campeonato e certamente haverá mais oportunidades em 2018. A Toyota e a Citroen também vão prestar muita atenção no Andreas este ano. As opções são muitas, mas é claro que o Andreas deve-se manter a competir. Terça-feira que ficou claro que o Mikkelsen não iria participar na Suécia. Estamos trabalhando agora nos bastidores para garantir que possamos correr com um Volkswagen Polo WRC 2017 nalgumas provas desta temporada. Neste caso, relembro que deve ser dado um aval positivo da FIA e das outras equipas que competem no Mundial. Mas nós estamos esperançados na FIA e a Volkswagen pode “facultar” este carro para nós, desde que sejamos uma equipa cliente. Estamos também em diálogo com patrocinadores externos que podem ajudar a financiar este projecto, embora nós não podemos adicionar grandes montantes do nosso orçamento este ano. Também discutimos com a Volkswagen para participarmos com a versão do Polo 2016 ma Suécia mas não havia muito tempo para tal. Agora vamos trabalhar para que o Andreas possa assinar um contrato para 2018″.

 

Scroll To Top