Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Eriksson e Scheider juntos na MJP Racing Austria em 2017
Eriksson e Scheider juntos na MJP Racing Austria em 2017

Eriksson e Scheider juntos na MJP Racing Austria em 2017

O MJP Racing Team Austria anunciou hoje que o sueco Kevin Eriksson vai juntar-se ao campeão DTM Timo Scheider na equipa de dois carros para o Campeonato Mundial 2017 de Rallycross da FIA apresentado pela Monster Energy.

Eriksson – que venceu a Alemanha RX após uma épica ultrapassagem na primeira volta da final – comentou: “Estou muito animado para juntar MJP Racing Team Áustria e ser capaz de competir a tempo inteiro em 2017. Condução para a equipe ao lado de Timo Scheider faz Me sinto fantástico.Eu vi o que eles fizeram com seu novo 2017 Ford Fiesta RXS e será incrível para conduzir esta máquina.Graças à equipe e seus patrocinadores por me dar esta oportunidade.

O alemão Scheider, que também venceu as 24 Horas de Nurburgring, acrescentou: “Estou muito empolgado por juntar-me ao MJP Racing Team Austria – nós estávamos falando há algum tempo. Rallycross abrange para mim a grande paixão do automobilismo. Em 2017, com mais fabricantes entrando, mas a MJP Racing construiu um novo carro para 2017. Eles não só têm grande dedicação, mas também empregam uma abordagem de alta tecnologia para projetar e construir carros de corrida que é único. Achamos que somos muito compatíveis como sócios e espero uma temporada fantástica “.

O proprietário da equipa, Max J. Pucher, concluiu: “No ano passado, chegámos regularmente às meias-finais e o facto de termos terminado em terceiro e quarto em Barcelona revelou a competitividade tanto da equipa como dos carros. Ter Timo Scheider conosco na equipe é simplesmente fantástico e faz com que todos nós na equipe realmente orgulhosos e Kevin é a combinação perfeita para Timo. A combinação da experiência DTM e World RX faz para um dos pares de condutor mais forte no Campeonato de 2017. Tanto quanto eu gostaria de ter Alex Wurz como um homólogo austríaco para Timo ele infelizmente foi incapaz de comprometer-se a uma temporada completa. Nós alcançamos nosso objetivo final de intensificar nosso jogo em excitadores e carros. Barcelona RX, aqui vamos nós! ”

A temporada 2017 World RX começa em pouco mais de sete semanas, com o Campeonato do Mundo viajando para o Circuito de Barcelona-Catalunha para a temporada de abertura do RX Mundial de Barcelona.

 

Scroll To Top