Quarta-feira , Maio 23 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Eriksson mantém o orgulho da família
Eriksson mantém o orgulho da família

Eriksson mantém o orgulho da família

Eriksson mantém o orgulho da família no lar espiritual de Rallycross sueco
Kevin Eriksson ganhou a segunda rodada de RallyX on Ice na Höljes na Suécia hoje (10 de fevereiro), depois de sair em uma luta de neve escandinava fascinante com Sondre Evjen e o vencedor de uma rodada Oliver Eriksson.

Foi o mais jovem dos dois Erikssons que marcaram o ritmo ao longo das eliminatórias, mas vêm a fase de semifinal, o irmão mais velho e o companheiro de equipa Olsbergs MSE, Kevin, roubaram a iniciativa de ganhar a posição de pole para a final mais importante.

A equipe do MJP Racing Team Austria FIA World Rallycross, depois de um desafio do vice-campeão de Östersund, Evjen (JC Raceteknik), para marcar a vitória, com Oliver Eriksson lutando contra um primeiro canto difícil para chegar ao terceiro andar da tribuna na terceira.

“Foi um bom final de semana para mim – quase perfeito”, refletiu o vencedor. “Eu só concorei dois pontos através das eliminatórias, e eu tive que vencer duas pessoas mais jovens para chegarem aqui. Eu realmente tive que dar tudo no final e, felizmente, foi o suficiente. Certamente, não terminou até a bandeira quadriculada. Esta é a primeira vez que ganhei uma corrida no gelo – terminei as cinco primeiras vezes – então é uma boa sensação “.

Relatório completo a seguir …

Resultados:

Supercar Lites Final

1. Kevin ERIKSSON
2. Sondre EVJEN
3. Oliver ERIKSSON
4. Pelle WILÉN
5. Alexander WESTLUND
6. Jami KALLIOMÄKI

RX Academy on Ice Final

1. Jesse KALLIO
2. Joni WIMAN
3. Simon SYVERSEN
4. Isak REIERSEN
5. Marko MURU
6. Oliver BENNETT

Speedcar Xtreme Final

1. Kevin HANSEN
2. Niclas GRÖNHOLM
3. Timmy HANSEN
4. Finn Erik LØBERG
5. Linus ÖSTLUND
6. Aleksander WIIK

 

Scroll To Top