Terça-feira , Julho 17 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / ERRO ALHEIO IMPEDE FRANCISCO ABREU DE FAZER MELHOR APÓS ASSINAR POLE E SEGUNDO POSTO
ERRO ALHEIO IMPEDE FRANCISCO ABREU DE FAZER MELHOR APÓS ASSINAR POLE E SEGUNDO POSTO

ERRO ALHEIO IMPEDE FRANCISCO ABREU DE FAZER MELHOR APÓS ASSINAR POLE E SEGUNDO POSTO

FRANCISCO ABREU garantiu este domingo no traçado do Autódro Internacional do Algarve um segundo lugar na primeiras das duas corridas referentes ao segundo Racing Weekend de 2017 a contar para o Campeonato Nacional de Velocidade Turismos (CNVT 2017) e TCR Ibérico, para a qual garantiu a pole position nos treinos de qualificação durante a manhã.

Ao volante do VW Golf GTI TCR do Team Novadriver, o piloto madeirense acabou por não conseguir dar continuidade aos bons resultados na segunda corrida quando foi atingido por um concorrente que falhou uma travagem acabando por atingir o carro de FRANCISCO ABREU obrigando ao respectivo abandono.

O piloto madeirense, campeão nacional de velocidade em 2015 e vice-campeão em 2016, apoiado pela King Tony, Imed, Brisa, Club Sport Maritimo, C.Santos VP, Arango, Diário de Notícias da Madeira, SIVA, Volkswagen Financial Services, Galp Formula, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Glassdrive, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision e Autódromo Internacional do Algarve, pôde ainda evidenciar um bom trabalho, mostrando-se rápido em pista acabando por ser o único que efectivamente lutou directamente para o triunfo com o vencedor da primeira corrida.

FRANCISCO ABREU – “Fizemos a melhor volta e o segundo lugar na corrida, colados ao primeiro. Provamos que estamos rápidos e só pena que a tarde tenha terminado da forma como terminou pois perdemos a oportunidade de conseguir melhor e podermos mesmo fazer mais um pódio. Apesar de tudo, foi um fim-de-semana que deixou sinais positivos pois permitiu evoluir. Não poderei dizer que estou satisfeito pois não queria acabar assim, e o concorrente que me acertou terá falhado a travagem e cometeu um erro que nos penalizou. Eu estava no sítio errado à hora errada, restando agora apontar o bom trabalho para Vila Real e aí conseguir dar continuidade ao bom trabalho que temos feito..”

 

Scroll To Top