Domingo , Novembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Espetáculo e emoção em Montalegre
Espetáculo e emoção em Montalegre

Espetáculo e emoção em Montalegre

Após quarta corrida de qualificação

Super Iniciação

Santinho Mendes (Peugeot 205) terminou invicto a qualificação e portanto vai partir da pole position para a final. O piloto de Abrantes fez o pleno, com quatro vitórias, em outras tantas corridas.

Pedro Pereira (Renault Clio) fechou as contas com três segundos lugares e dessa forma vai partilhar a primeira linha com o comandante do campeonato, Santinho Mendes.

Rafael Rocha (Peugeot 106) fez dois terceiros durante a manhã, o que juntando ao terceiro posto de ontem o coloca em igual posição, à frente de Lucas Simões (Peugeot 106) e Andreia Sousa (Toyota Starlet).

Em fim-de-semana para esquecer, Leandro Macedo não se viu livre dos problemas do VW Polo e já nem apareceu nas corridas desta manhã.

montalegre santinho domingo Santinho Mendes (Peugeot 205)

Super Nacional

Luís Moreira (BMW 325i) só após a derradeira corrida de qualificação conseguiu assegurar a pole-position para a final. Dois primeiros lugares, um deles conseguido na quarta corrida e um segundo foram a fórmula encontrada para levar a melhor sobre a concorrência.

Nuno Araújo (Peugeot 106) foi quem acabou por protagonizar essa mesma concorrência, quando garantiu o segundo posto na quarta corrida e dessa forma levou a melhor sobre José Eduardo Queirós (Ford Escort). Registe-se ainda que os três primeiros detêm o mesmo número de pontos, 12, funcionando os melhores resultados absolutos, como fórmula de desempate.

Celmo Guicho (Renault Clio) teve duas vitórias, mas o terceiro lugar da quarta corrida atribuiu-lhe mais dois pontos do que aos restantes e assim terminou a manhã em quarto, à frente de José Sousa (Peugeot 306) e Magda Oliveira (Peugeot 106), que foi simultaneamente a melhor senhora em prova.

montalegre nacional domingo Luís Moreira (BMW 325i)

Super 1600

João Ribeiro (Citroen Saxo S1600) somou três primeiros lugares, mas só após a última corrida de qualificação ficou com a pole assegurada. Hélder Ribeiro (Citroen C2 S1600) teve como melhor resultado a vitória na terceira qualificação e assim somou mais dois pontos, que o colocam na segunda posição após as qualificações.

Mário Teixeira (Ford Fiesta S1600) fez da regularidade uma arma e apesar de ter tido um percalço ao cortar demasiado uma esquerda, o que lhe danificava a frente o Ford, somou pontos que o colocam no terceiro lugar.

Bruno Gonçalves (Citroen Saxo S1600) teve um pião durante a manhã o que aliado aos resultados de ontem, não lhe permitiu melhor do que o quarto posto, à frente de Ricardo Soares. Joaquim Machado (Peugeot 206 S1600) e José Eduardo Rogues (Peugeot 206 S1600) seguiram-se na classificação. Mais uma vez as fórmulas de desmpate tiveram que ser aplicadas, pois todos os participantes deste grupo acabaram a qualificação com 21 pontos.

montalegre ribeiro domingo João Ribeiro (Citroen Saxo S1600)

Super Cars

Joaquim Santos (Ford Focus) venceu as quatro corridas de qualificação e, portanto, vai arrancar na frente para a final.

A oposição é encabeçada por Daniel Costa (Citroen Saxo Bi-motor), que com três segundos e um terceiro à geral, é segundo e o melhor da Divisão 2. Ademar Pereira (BMW 325 Ix) seguiu Costa de perto, fez terceiro à geral, segundo na categoria.

José Cruz (Peugeot 306) e Dany Moreau (Renault Clio) encerraram, respectivamente, o quinteto da frente.

montalegre santos domingo Joaquim Santos (Ford Focus)

montalegre bi motor domingo Daniel Costa (Citroen Saxo Bi-motor)

Kartcross

Pedro Rosário (Semog Bravo ER) venceu as duas primeiras corridas de qualificação e foi segundo na terceira, dessa forma fecha as contas da qualificação no primeiro lugar.

Luís Almeida (Semog Bravo 600) dominou a terceira corrida e dessa forma, o homem da Transwhite, assegurou o segundo lugar da grelha da final.

José Luís Pereira (AG Sport), com dois terceiros como melhores resultados terminou a qualificação com o terceiro posto.

Mário Rato (Semog) teve como melhor marca, o segundo posto na segunda corrida e assim garantiu o quarto lugar, à frente de Luís Caseiro (ASK 600) e de Sérgio castro (ASK 600).

montalegre rosario domingo Pedro Rosário (Semog Bravo ER)

 

Scroll To Top