Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Estevão gostou e vai continuar (por Rodrigo Vasconcelos)
Estevão gostou e vai continuar (por Rodrigo Vasconcelos)

Estevão gostou e vai continuar (por Rodrigo Vasconcelos)

Umas das novidades do Troféu Super Buggy, em Castelo Branco, foi a estreia de António Estevão, com um Can Am normalmente utilizado no Todo-o-Terreno.
No Troféu Super Buggy, no Autocross de Castelo Branco, houve alguma surpresa, com a estreia de um UTV/Buggy. Um carro normalmente utilizado nas provas de todo-o-terreno, mas que igualmente se engloba no regulamento técnico, deste troféu em pistas de Off-Road.
A estreia foi de António Estevão, um piloto de Setúbal, que veio das jornadas de todo-o-terreno para uma pista de Autocross.
O piloto setubalense gostou, até porque foi bem interessante a sua prova, durante a disputa das qualificações. Assim o prova a sua classificação após essas corridas, pois conseguiu um terceiro posto. Pena que um problema mecânico, pensámos, não lhe tenha permitido alinhar na final.
Agora, António Estevão já se encontra inscrito em Sever do Vouga, numa categoria que terá mais participantes, naquela que será a primeira jornada dos Super Buggy, este ano, em pistas de Ralicross.
Esperemos que mais destes veículos venham para o Troféu Super Buggy, pois, pelo menos em pistas de terra, o Polaris de António Estevão provou ser minimamente competitivo. Parecia perder um pouco nas retas, pela sua menor potência, mas a curvar era bem interessante.

 

Scroll To Top