Domingo , Setembro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Estoril Classic regressa em Outubro… e promete!
Estoril Classic regressa em Outubro… e promete!

Estoril Classic regressa em Outubro… e promete!

 

Após uma primeira edição do Estoril Classic memorável, a Race Ready, em conjunto com a Câmara Municipal de Cascais, o Autódromo do Estoril e o Motor Clube do Estoril, marcou para o fim-de-semana de 6 e 7 de Outubro a segunda edição, estando a trabalhar afincadamente para garantir um programa imperdível.

 

A primeira edição do Estoril Classic foi uma verdadeira festa de automobilismo e ficará para sempre marcada pelo regresso vinte anos depois da Fórmula 1 ao Autódromo do Estoril. A paixão dos portugueses pela categoria máxima do automobilismo e pelos automóveis clássicos ficou provada com a presença de mais de vinte mil espectadores nos dois dias do evento, algo que se pretende repetir no primeiro fim-de-semana de Outubro.

 

Se em 2017 o evento que marcou o calendário de automobilismos de Portugal ficou na memória dos adeptos, este ano, quem gosta de corridas de automóveis, não pode deixar de colocar na sua agenda uma ida ao Autódromo do Estoril nos próximos dias 6 e 7 de Outubro.

 

Garantida na segunda edição do Estoril Classic está já a presença do Historic Endurance, aquela que é reconhecida como a maior competição de viaturas clássicas do sul da Europa, e que se materializa numa grelha de partida numerosa com viaturas belíssimas que num passado não muito longínquo espalharam magia pelos circuitos um pouco por todo o mundo.

 

Para além do espectáculo garantido em pista, a organização da prova está a preparar um conjunto de actividades para animar o paddock e acrescentar valor a todos os que se deslocarem ao traçado do Estoril no primeiro fim-de-semana de Outubro.

 

Diogo Ferrão, responsável pela Race Ready, entidade organizadora do evento, revela: “Depois do sucesso inequívoco da primeira edição, não vamos ficar de braços cruzados e estamos a preparar um segundo evento ainda mais aliciante para público e concorrentes. Consideramos que a data escolhida vai de encontro aos desejos dos adeptos e concorrentes de modo a podermos ter um festa apelativa para todos. Nos próximos meses anunciaremos o programa completo que não se resume às competições de automóveis de pista. Haverá um pouco de tudo para qualquer adepto de desportos motorizados”.

 

Dentro em breve serão divulgados mais pormenores sobre o evento que promete ter um programa extremamente completo e abranger todas as áreas do automobilismo de competição e não só, assegurando que todos os que verdadeiramente gostam de corridas de automóveis se sintam motivados a marcar presença no Autódromo do Estoril nos dia 6 e 7 de Outubro.

 

Scroll To Top