Sábado , Setembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Estreia quase fantástica de Daniel Nunes
Estreia quase fantástica de Daniel Nunes

Estreia quase fantástica de Daniel Nunes

Daniel Nunes teve a sua primeira experiência num carro de caixa sequencial a sintonia não podia ser melhor.
Numa clara desvantagem para toda a concorrência, mesmo em comparação com a classe rainha,o Campeonato Nacional de Ralis e ainda com muitos hábitos de uma viatura de tracção total, Nunes impôs-se ficando na frente entre todas as viaturas de tracção dianteira. Desde Lameirinha a Luilhas o ritmo imposto foi forte e o resultado assim o prova.

“O carro é fantástico. Sabíamos que estávamos em desvantagem para os nossos adversários, mas logo nos adaptámos. Na nossa primeira pec a centralina dos capacetes não funcionou e fizemos os 21 kms sem ouviras notas. Mesmo assim vencemos.  Depois em Luilhas fomos aumentando a vantagem. Pena o que nos aconteceu em S. Pedro onde ficamos sem acelerador e ficamos parados por duas vezes. Ainda assim conseguimos o nosso objectivo, vencer as duas rodas no Campeonato Norte, dando também para ter uma noção de onde me posicionaria se estivesse a fazer o Campeonato Nacional de Ralis, o que é óptimo”,revela Daniel Nunes.

Para Rui Raimundo,  “Revelamos ser competitivos tal como o éramos num carro se tracção integral.Pena os azares na primeira e quarta pec que condicionaram o resultado final. Vamos manter a aposta num carro de tracção dianteira.Parabéns ao Daniel que foi enorme nos tempos,  sem deixar de ser espectacular”.

A próxima prova está a ser preparada apesar de ainda não se saber em que carro.
A equipa agradece o especial apoio da AP Competição que colocou ao dispor um carro excelente, bem como à KHM Racing pelos pneus Kumho, ReboDani, Jorge Amortecedores,  Norcaves, Raifama Automóveis, Doce D’Antas, ExpoPneu e Bessa Designer.

 

Scroll To Top