Domingo , Abril 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Estrelas do RX2 homenageadas na Gala de Prémios
Estrelas do RX2 homenageadas na Gala de Prémios

Estrelas do RX2 homenageadas na Gala de Prémios

Estrelas do show homenageadas na inaugural Gala de Prêmios RX2
Executáveis ​​conquistas reconhecidas nos prêmios RX2 de fim de temporada
Elogios especiais para De Ridder, Bäckman, Holmen, Olofsson e Team Färén
Os heróis desconhecidos desfrutam da sua parte da ribalta na África do Sul
A série celebra a primeira campanha de sucesso, já que as vistas já se aproximam de 2018

As estrelas da Série Internacional RX2 2017 apresentadas pela Cooper Tires reuniram-se na Nitida Wine Farm na África do Sul na noite passada (13 de novembro), para uma Gala de Prêmios de fim de temporada para celebrar uma excelente campanha de donzela para o alimentador oficial do FIA World Rallycross Championship Series.

A temporada inaugural da RX2 chegou a uma conclusão adequada no Gumtree World RX da África do Sul no último fim de semana, com algumas corridas espetaculares frente a uma audiência extremamente apaixonante no Circuito Internacional de Killarney, na Cidade do Cabo, marcada por um carro de campeão de Cyril Raymond (França), que coroou o seu campanha vencedora do título com uma soberana sexta vitória.

Raymond, o vice-campeão Dan Rooke (Reino Unido), o finalizador da terceira colocação, Guillaume De Ridder (Bélgica) e muitos outros pilotos que fizeram a primeira temporada da RX2, um sucesso tão ressonante, estavam presentes na Gala de Prêmios para colecionar seus prêmios. Eles foram acompanhados por suas equipes, parceiros da série e mídia rallycross para uma noite que destacou as melhores conquistas do ano.

Houve uma série de elogios especiais projetados para reconhecer os artistas mais notáveis. De Ridder foi um popular vencedor do Prêmio Rookic of the Year Cooper Tires Rallycross – pelo qual recebeu quatro novos pneus de corrida 2018 Cooper – enquanto Andreas Bäckman pegou o prêmio de motorista de performance mais melhorado por seu atraente progresso este ano após formando-se diretamente do karting. O prêmio do jovem sueco é um crédito de £ 500 para ter seu próprio kit de marca produzido pelo fornecedor oficial de mercadorias da RX2.

O adolescente norueguês Thomas Holmen foi apresentado com o Prêmio Embaixador do Ano Olsbergs Electronics RX2 – e um dia de acompanhamento da propina ao lado de MJP Racing Team, o Supercar ace Kevin Eriksson – por sua atitude louvável e esforços estelares na promoção da série.

O colega escandinavo Simon Olofsson (Suécia) recebeu o prêmio P1 Hard-Charger e um crédito de € 500 na P1 Racewear por sua recusa em desistir e nunca se diz, mesmo em face da adversidade, enquanto a Avadas Motorsport Team of the Year O troféu foi para o time Färén, que impressionou o Rooke para o segundo lugar na classificação final em sua primeira temporada completa de competição.

O Prêmio IMG Spirit of RX2 – cujo objetivo é reconhecer um dos heróis desconhecidos da série trabalhando muito atrás das cenas – provocou talvez o maior elogio da noite como foi apresentado ao Coordenador Europeu de Peças da Supercar Lites, Anton Therus, que ganhou um par de passagens de hospitalidade VIP para um evento de sua escolha no calendário mundial de RX de 2018.

Havia sete Prêmios de Mecânico do Ano da VEIDEC, finalmente – um por equipe de atendimento – e foram coletados por Albert Pujol (Olsbergs MSE), Johan Persson Matsson (JC Raceteknik), Kim Lagerström (Team Färén), Kaspars Upits (Sports Racing Technologies ), Stefan Olsson (STS), Johan Nilsson (Set Promotion) e Jonas Fyhr (Michalak Motorsport).

“Depois de uma ótima primeira temporada para a RX2, queríamos fazer algo para realmente comemorar as conquistas da série”, refletiu a Série Internacional RX2 apresentada pelo CEO da Cooper Tires, Andreas Eriksson. “Tantas pessoas trabalharam tão duro – tanto na linha de frente como nos bastidores – e eles merecem ser recompensados ​​por isso.

“Fiquei encantado de ver o modo como a RX2 cresceu ao longo do ano, na medida em que agora somos amplamente considerados como a rota mais rentável, relevante e direta para o pináculo do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA , que é, finalmente, onde nossos drivers querem ser.

“Foi imensamente satisfatório para mim ver todos os progressos e ganhar tanto em confiança quanto em estatura, ao mesmo tempo em que comprovamos seu potencial muito óbvio na pista, e seus sucessos são um testemunho do compromisso inabalável de seus times, engenheiros, mecânicos e patrocinadores. Todos e cada membro desta série devem se dar um grande tapinha nas costas. 2017 foi um excelente ano para a RX2, e já estou entusiasmado com o que 2018 trará “.

 

Scroll To Top