Sábado , Outubro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Etapa mais longa do Abu Dhabi Desert Challenge sem grandes novidades
Etapa mais longa do Abu Dhabi Desert Challenge sem grandes novidades

Etapa mais longa do Abu Dhabi Desert Challenge sem grandes novidades

A etapa mais longa do Desert Challenge Abu Dhabi não trouxe grandes novidades antes do teste. Paulo Gonçalves, líder de ontem, após a pena Walkner, terminou em quarto.

A terceira etapa do Abu Dhabi Desert Challenge, que marcou o Equador da corrida, foi também o mais longo, com especiais 288.73 quilômetros. Paulo Gonçalves, que começou a liderar hoje, depois de a pena de Matthias Walkner no dia de ontem, excedeu o dia como planejado, como os drivers que vieram depois dele, chegaram ele e vieram, como de costume, em conjunto meta. O motorista do Monster Energy Equipe Honda também está em quarto lugar na corrida provisória.

O rali Equador não tem sido muito positivo para o argentino Kevin Benavides, que foi preso após o reabastecimento após a detecção de um problema de embreagem em sua bicicleta. Amanhã, Benavides tomará a saída para terminar a corrida.

A penúltima etapa do amanhã Abu Dhabi Desert Challenge terá um total de 250 quilômetros de especial em um cenário que pode beneficiar os pilotos Monster Energy Honda Team.

 

Scroll To Top