Segunda-feira , Junho 26 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Evans em WRC, Camilli em R5 (por Carlos da Silva)
Evans em WRC, Camilli em R5 (por Carlos da Silva)

Evans em WRC, Camilli em R5 (por Carlos da Silva)

 

Apesar de ainda não constar na pré-lista de inscritos do próximo Rallye Monte-Carlo (a definitiva será publicada na próxima segunda-feira), alem de Sébastien Ogier e Ott Tänak , a M-Sport terá uma terceira unidade entregue a Elfyn Evans – com as “cores” da DMACK Tyres, ao passo que Eric Camilli participará na prova no Principado com um Ford Fiesta R5evo. A falta de uma quarta unidade do novo Fiesta estará na origem desta decisão.
Evans que ainda não confirmou o seu programa para 2017, regressará assim aos comandos de um WRC, depois de nesta temporada ter se consagrado campeão britânico de Ralis e vice-campeão mundial na WRC-2 a bordo de um Ford Fiesta R5.
No que diz respeito a outras unidades do Ford Fiesta RS WRC 2017, Malcolm Wilson espera que dentro em breve possa fornecer aos seus clientes mais veículos da nova geração. “A procura é enorme. Depois do Rally da Suécia, penso sermos capazes de fornecer mais exemplares aos nossos clientes.”
Quanto ao ex-piloto da equipa Mads Østberg já confirmou na sua pagina oficial do Facebook que: ” irei utilizar um WRC 2017 (não especificou com que marca) na maior parte das provas que compõem o Campeonato Mundial, mas também estou interessado em fazer algumas fora do WRC. Há ainda alguns detalhes por resolver antes que eu poder anunciar o meu programa “.
Leia mais em: https://www.rallye-magazin.de/…/evans-im-fiesta-wrc-camill…/

PS: Foto meramente ilustrativa, criada pela MR Racing Design

 

Scroll To Top