Domingo , Junho 25 2017
ÚLTIMAS
Home / Evento / Rally Cidade de Guimarães
Rally Cidade de Guimarães

Rally Cidade de Guimarães

Quando:
Março 7, 2014_Março 8, 2014 todo o dia
2014-03-07T00:00:00+00:00
2014-03-09T00:00:00+00:00
Onde:
Guimarães
Contacto:

Depois de uma primeira edição no ano de 2013 eis que o renovado Campeonato Nacional de Rallys regressa à cidade berço para a realização da segunda prova, desta feita em asfalto.

A realização de uma Super Especial nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques, na noite de 7 de março (sexta-feira), com início às 21 horas, é uma das novidades da edição deste ano do Rally Cidade de Guimarães, que decorrerá nos dias 7 e 8 de Março.

Depois do brilhante êxito alcançado no ano passado, com a realização da primeira edição no âmbito da programação da Cidade Europeia do Desporto 2013, este ano volta a ser reeditada esta prova de estrada, que apresenta um percurso renovado, mas extremamente competitivo, e que volta ter a organização da Câmara Municipal de Guimarães, do Targa Clube e da Tempo Livre.

 

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

1014096_565951036835011_555048426_n

 

INSCRITOS CNR

http://www.targaclube.com/provas/2014/rally_guimaraes/cnr.pdf

 

INSCRITOS CRN

http://www.targaclube.com/provas/2014/rally_guimaraes/crn.pdf

 

SUPER ESPECIAL

 

A realização de uma Super Especial Noturna no centro da cidade de Guimarães, na próxima sexta-feira à noite, 07 de março, constitui um dos momentos altos da 2ª edição do Rally Cidade de Guimarães, uma prova integrada no Campeonato Nacional de Ralis, também pontuável para Campeonato de Ralis do Norte.

Organizada pela Câmara Municipal de Guimarães, em parceria com o Targa Clube e a cooperativa Tempo Livre, esta competição promete grandes emoções para os adeptos do automobilismo, com a realização das restantes Provas Especiais ao longo do dia de sábado, 8 de março, com a Rota das Cutelarias, Citânia de Briteiros, Santuário da Penha e Serra da Penha.

Na sexta-feira à noite, pelas 21 horas, a Super Especial terá início na Alameda Alfredo Pimenta, perto da Escola Secundária Francisco de Holanda. As equipas vão realizar o percurso no sentido ascendente, em direção ao quartel dos Bombeiros, fazem a inversão de marcha antes do espelho de água e completam o percurso descendente da Alameda até entrarem na Avenida de S. Gonçalo.

A meio desta artéria, o itinerário da Super Especial continua em direção aos arruamentos do parque de estacionamento exterior do Estádio D. Afonso Henriques (atrás da Bancada Nascente), regressando à Avenida de S. Gonçalo, depois dos pilotos passarem por detrás do Pavilhão Almor Vaz (ex-Inatel). O percurso fica completo com a dupla passagem pela rotunda de Homenagem à Mulher, terminando na faixa rodoviária oposta da Avenida de S. Gonçalo, em frente à Bancada Topo Sul do Estádio do Vitória.

 

superguimares2014_thumb_medium650_431

 

Scroll To Top