Quarta-feira , Agosto 16 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Exibição de gala de Diogo Gago
Exibição de gala de Diogo Gago

Exibição de gala de Diogo Gago

 

Não poderia ter corrido melhor a prestação de Diogo Gago / Hugo Magalhães ao volante do Peugeot 208 R2, vencendo o Rali Serras Fafe, depois de uma exibição notável.

 

Os números falam por si. Vitória absoluta nas duas rodas motrizes após a conquista de todos os troços, permitem que a Diogo Gago / Hugo Magalhães saiam do Rali Serras de Fafe com a pontuação máxima nas contas do Nacional de Ralis.

 

Foi uma prova muito boa. Ao início entramos com algumas cautelas, devido aos troços escorregadios, mas fomos sempre evoluindo o set-up do carro em cada parque de assistência o que nos permitiu aumentar a confiança e o ritmo. O Pepe Lopez foi um grande adversário e obrigou-nos também a andar depressa. No final somamos um grande resultado, conduzindo um carro que não deu o mínimo problema e que me permitiu voltar a competir depois de quase cinco meses sem tripular um carro de competição”, afirmava um Diogo Gago muto satisfeito pela performance que tinha acabado de realizar, concluindo que “tenho que agradecer e dedicar este resultado à Inside Motor, pelo esforço que realizou para estarmos aqui, assim como à Peugeot e aos meus habituais patrocinadores. Espero que esta vitória possa valer muito para o meu futuro seja no Europeu seja no Nacional de Ralis”.

 

Do lado da Inside Motor, o responsável técnico Joaquim Batalha, revelava enorme satisfação, explicando que “a performance do Diogo Gago foi notável ao volante do nosso Peugeot 208 R2. Apesar de jovem o Diogo revelou um grande profissionalismo e foi sempre melhorando a sua performance, que se traduziu também numa grande vitória para todos na Inside Motor. O 208 não registou qualquer problema, apesar de ser um carro novo e demonstrou, que apesar de ser um RC4, pode ser uma viatura muito competitiva nas duas rodas motrizes”.

 

Scroll To Top