Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Fábio Caseiro: É hora de repensar o futuro
Fábio Caseiro: É hora de repensar o futuro

Fábio Caseiro: É hora de repensar o futuro

Não está fácil a vida para o piloto Fábio Caseiro. Depois de ter abandonado o Rally de Castelo Branco por problemas eléctricos, o jovem piloto limiano, navegado por Paulo Leones, voltou a desistir no Rally de Monchique, prova a contar para o Campeonato Nacional de Iniciados, devido a um problema mecânico na direcção que conduziu a um despiste, coisa que o obrigou a falhar o Rally Vidreiro

Não é fácil conseguir gerir psicologica e animicamente todos estes azares que temos tido nos últimos tempos. Começamos bem o Rally de Monchique, tendo alcançado o segundo lugar à geral na especial nocturna de Sábado, que nos garantiu o primeiro lugar no nosso campeonato, logo com uma vantagem confortável para o segundo classificado. Isto abria-nos boas perspectivas para o resto do Rally, dado que o carro estava com um excelente comportamento. No entanto, logo na primeira especial de Domingo, uma ponteira da direcção cedeu, coisa que fez com que perdessemos o controlo do carro e nos despistássemos.

 

Repensar o futuro

 

Agora, vamos ter de repensar o futuro, dado que não foi possível estar presentes no Rally Vidreiro, uma vez que a prova decorreu este fim de semana e não nos foi possível ter o carro reparado a tempo. Assim sendo, e sem pontuar em três provas do Nacional de Iniciados, é impossível lutar pela vitória final. Logo, teremos de procurar alternativas válidas. Neste momento estamos a analisar as alternativas e em breve teremos novidades quanto às provar em que participaremos no que resta da época.

Resta-me deixar uma palavra de agradecimento a toda a minha equipa, patrocinadores, familiares e amigos que têm sido incansáveis no apoio a este projecto.

 

 

 

Scroll To Top