Domingo , Novembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Fábio Mota termina temporada em Barcelona
Fábio Mota termina temporada em Barcelona

Fábio Mota termina temporada em Barcelona

 

Fábio Mota disputa no próximo fim-de-semana a última etapa da Clio Cup España 2015, estando motivado para terminar a época com bons resultados, apesar de a concorrência estar mais forte do que nunca.

A competição espanhola tem vindo a ser extremamente disputada ao longo de toda a temporada, com diversos pilotos a passar pelo degrau mais alto do pódio, entre eles o português, chegando agora á sua derradeira etapa.

A ronda de Barcelona proporciona um fim de época num traçado exigente, proporcionando o maior pelotão do ano. “Gosto muito do Circuit de Barcelona-Catalunya e julgo que é um excelente palco para terminar a temporada de 2015, que ficou marcada por muitas lutas e julgo que permitirá duas provas entusiasmantes até por que estão inscritos vinte e três concorrentes, o que promete muita animação em pista”, afirmou com entusiasmo Fábio Mota.

A oposição em pista será a mais forte da temporada, mas o português como tem vindo a ser usual ao longo da temporada, bater-se-á por resultados de relevo para poder terminar a época com mais um conjunto de boas classificações. “A competitividade da Clio Cup España 2015 tem sido elevadíssima ao longo de toda a temporada e a ronda do próximo fim-de-semana promete ser ainda mais disputada, com o aumento do pelotão e a chegada de pilotos muito fortes. No entanto, como temos vindo a demonstrar ao longo da época, eu e a Lema Racing vamos trabalhar arduamente desde os treinos-livres para que possamos estar ao nosso melhor nível na qualificação e nas corridas e possamos lutar por bons resultados em ambas as provas”, sublinhou o piloto apoiado pela Würth, Sika, Projectiva, Serafim Marques, Turas, Wetor e Glassdrive.

Fábio Mota entrará em pista no próximo sábado, dia em que tomará parte nos treinos-livres, disputando no domingo a qualificação e as duas corridas, ambas com a extensão de doze voltas.

 

Scroll To Top