Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Fafe marca estreia de Pedro Antunes no Nacional ralis
Fafe marca estreia de Pedro Antunes no Nacional ralis

Fafe marca estreia de Pedro Antunes no Nacional ralis

O piloto Pedro Antunes vai continuar a sua progressão no Campeonato Nacional de Ralis 2017 que se inicia já este fim-de-semana, 18 e 19 de Fevereiro, em Fafe.

O jovem de Torres Vedras, que pela primeira vez irá disputar o Campeonato Nacional de 2 Rodas Motrizes, a bordo do Peugeot 208 r2 já utilizado no ano anterior, continuará a evolução iniciada posteriormente. Tem como objetivos principais nesta nova temporada evoluir e entrar na luta pelos lugares cimeiros do pódio.

Quanto ao Rali Serras de Fafe, disputado este fim-de-semana, o piloto pretende avaliar o seu desempenho e posicionamento, relativamente aos seus adversários afirma: “Vai ser um Rali muito difícil em que a experiência é determinante. Em etapas classificativas muito rápidas e exigentes, como estas, em que é disputado o Rali Serras de Fafe, é fundamental a ajuda do meu Co-Piloto Paulo Leones e da minha equipa de assistência PT Racing liderada pelo experiente piloto Paulo Antunes, que muito tem feito para o meu crescimento como piloto.” Pedro Antunes termina com o desejo de “conseguir um resultado dentro das expectativas.”

Para 2017 Pedro Antunes vai contar com os apoios da Mototorres, Agripower, Quinta do Jugais, GDAuto Concessionário Peugeot, LusoVini, Cipriano e Antunes, Tapadas, GingaGel e Vitarte.

 

Paulo Homem (www.ralisonline.net)

 

Scroll To Top