Sábado , Agosto 19 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Falecimento de Bruno Ferreira
Falecimento de Bruno Ferreira

Falecimento de Bruno Ferreira

 

Um trágico acidente aconteceu no Rali TT Vinhos Carmim, ditando o falecimento de Bruno Martinho Ferreira, piloto de Quad, logo no início do primeiro sector selectivo de hoje.

A queda que vitimou Bruno Ferreira sucedeu na manhã de hoje, na fase inicial do primeiro sector selectivo da prova sediada em Reguengos de Monsaraz. Dado o alerta, de imediato foram accionados os meios de socorro, encontrando o piloto já sem vida. Em consequência, logo no final desse troço foi cancelada a prova das motos, quad e UTV/Buggie.

Bruno Ferreira era um jovem piloto com 18 pilotos de idade, natural de Braçal, localidade situada na região de Sobral de Monte Agraço. Disputou a sua primeira prova em 2013, e o ano passado distinguiu-se quando ganhou o Troféu de Promoção, obtendo também o 4.º lugar na classificação geral do Campeonato Nacional de Todo-Terreno. Além disso, foi vencedor da classe 450cc no Troféu Yamaha.

Num momento difícil, a FMP expressa as suas mais sentidas condolências à família enlutada, na certeza de que Bruno Ferreira permanecerá na nossa memória.

– See more at: http://www.fmotoportugal.pt/artigo.php?id=180442#sthash.dL50BoTg.dpuf

 

Scroll To Top