Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Fausto Mota azarado, segura Top 10
Fausto Mota azarado, segura Top 10

Fausto Mota azarado, segura Top 10

 

Com o Serres Rally a caminhar para o fim, Fausto Mota, o piloto da equipa portuguesa CRN Competition, teve hoje uma jornada bem complicada.

“Arranquei rápido e forte consegui passar 4 pilotos, mas ao km 80 a mousse traseira falhou. Consegui chegar à assistência onde trocamos a roda e continuei, mas ao km 120 fiquei sem odómetro. Juntei-me então ao meu colega de equipa para conseguir chegar, sem mais percalços, ao final da especial. Foi mais um dia difícil neste Serres Rally Raid. Amanhã é o derradeiro dia desta prova, mas teremos um dia longo pela frente. São só 90 km, mas com muita navegação”, salientou o piloto da equipa portuguesa CRN Competition no final desta quarta etapa.

O piloto de Marco de Canavezes cumpriu os 200 quilómetros de setor seletivo (SS6 Vertiskos – Volvi Lake) em 3h46m18s, numa etapa ganha pelo eslovaco Stefan Svitko (KTM), que se mantém na liderança da corrida.

Os quatro pilotos inscritos pela equipa CRN Competition ocupam posições no Top 15 desta prova grega, que contou com quase uma centena de concorrentes à partida. O destaque da jornada de hoje vai para o 2º lugar obtido por Sebastian Buhler, piloto que ascendeu ao 4º lugar absoluto. Fausto Mota mantém uma posição no Top 10 (9º lugar da Classe B), enquanto Pedro Jorge Oliveira passou para a frente do espanhol Oscar Romero e ocupam respetivamente a 12ª e 13ª posição da Classe B e um lugar no Top 15 absoluto.

A derradeira etapa que amanhã se disputa e que leva a caravana do rali de regresso a Serres, compreende 97 km de especial cronometrada de enduro com muita navegação.

 

Scroll To Top