Terça-feira , Novembro 13 2018
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Fechada a lista de inscritos
Fechada a lista de inscritos

Fechada a lista de inscritos

 

 

            Encontra-se já fechada a lista de inscritos para a Rampa da Sra. da Graça 2018, a realizar nos próximos dias 8 e 9 de setembro, na qual constam os principais protagonistas no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group.

 

Entre os nomes inscritos na prova do CAMI Motorsport figura o do novo Campeão 2018, Rui Ramalho, aos comandos do seu Osella PA 2000 Evo2, favorito à vitória em qualquer prova em que tem participado esta temporada, bem como o seu irmão Rui Ramalho, que volta a fazer o ‘gosto ao pé’ no Osella PA 21S Evo, num lote de protótipos em que também se insere o Juno CN09 de Hélder Silva e o BRC CM02 de Nuno Guimarães.

 

José Correia, no Nissan Nismo GTR GT3, volta a ser um dos candidatos não apenas à vitória entre os GT mas também ao pódio absoluto, enquanto é de esperar que na prova do próximo fim de semana em Mondim de Basto se assista a um grande duelo pelo triunfo entre os Turismo, com Joaquim Teixeira e o seu SEAT Leon Eurocup MK3 ‘à cabeça’. O piloto transmontano é favorito à vitória nos Turismo 3, tal como Manuel Correia e o Ford Fiesta R5 + o é nos Turismo 2, esperando-se também por uma grande disputa nos Turismo 1 entre Parcídio Summavielle no Renault Clio e Pedro Coelho Saraiva no Mitsubishi Lancer Evo IX.

 

Também no Campeonato de Portugal de Clássicos Montanha se aguarda por uma animada luta em face do que sucedeu em Murça, com José Pedro Gomes a esperar uma grande oposição por parte de Flávio Sainhas, numa disputa entre Ford Escort MKII e MKI.

 

Scroll To Top