Domingo , Junho 25 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Félix da Costa brilha e termina em 2º na Stock Car Brasil
Félix da Costa brilha e termina em 2º na Stock Car Brasil

Félix da Costa brilha e termina em 2º na Stock Car Brasil

 

António Félix da Costa esteve em excelente plano na corrida inaugural da Stock Car Brasil 2016 que teve hoje lugar em Curitiba. O piloto Português voltou a mostrar toda a sua versatilidade neste disputado campeonato, terminado na 2ª posição, depois de uma animada luta pela vitória. Félix da Costa volta a mostrar a sua classe num dos campeonatos mais competitivos do automobilismo Mundial.

Largando da 6ª posição da grelha desde cedo que a dupla Allam Khodair e António Félix da Costa mostrou que tinha andamento para lutar pela vitória e no final o 2º lugar deixou António contente pesar de sentir que “poderíamos ter ganho hoje. Ainda assim foi um grande fim-de-semana, mais uma vez estivemos em grande plano e o Allam foi um grande anfitrião. Sinto-me muito contente aqui na equipa e foi um grande fim-de-semana para nós. Agradeço o convite e depois de um 3º lugar o ano passado e deste 2º lugar fica a vontade de voltar no próximo ano para lutar pela vitória!”, , afirmou o piloto Português que voltou a demonstrar toda a sua classe, terminando no lugar intermédio do pódio depois de uma animada luta pela vitória, perante mais de 30 carros em pista. O vencedor da corrida foi a dupla constituída por Antonio Pizzonia (ex piloto de Fórmula 1) e o piloto local Marcos Gomes.

Félix da Costa regressa hojeã à Europa, para o evento Internacional de 100 anos da BMW em Munique, viajando já na 4ª feira para o México, onde no próximo fim-de-semana disputa a 5ª etapa da Fórmula E, na cidade do México, onde integra a equipa Amlin Aguri.

Fonte: João Carlos Costa

 

Scroll To Top