Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / FERNANDO SALGUEIRO E RICARDO LOUREIRO “ JOGAM EM CASA” NA 5º RONDA DO CNM
FERNANDO SALGUEIRO E RICARDO LOUREIRO “ JOGAM EM CASA” NA 5º RONDA DO CNM

FERNANDO SALGUEIRO E RICARDO LOUREIRO “ JOGAM EM CASA” NA 5º RONDA DO CNM

Este fim de semana, 2 e 3 de julho tem lugar no caramulo a 5º ronda do campeonato nacional de montanha, que conta com um traçado rápido com algumas curvas bastante técnicas. O Caramulo Racing Team está inscrito com 3 pilotos à partida, Ricardo Loureiro, Fernando Salgueiro ao volante dos seus Escort’s  MKII e Carlos Luís em Seat Leon TDi.

Os três pilotos conhecem bem o traçado, especialmente Fernando e Ricardo que “jogam em casa” podendo tirar partido disso frente aos seus rivais. Todos eles querem alcançar bons resultados, principalmente Fernando que se encontra na luta pelo título da categoria 6. Fernando diz-nos que “Espero que o facto de conhecer muito bem a rampa me possa trazer alguma vantagem face aos meus rivais diretos”. Ricardo e Luís não estão em nenhuma luta direta no campeonato, pelo que entram para esta prova mais “descontraídos”, contudo isso não inviabiliza a sua disposição para alcançarem um resultado mais salutar. “Quero conseguir o melhor resultado possível, é no Caramulo, na minha terra e uma boa classificação final teria um significado especial para mim” diz Ricardo. As expectativas de Carlos Luís também vão um pouco ao encontro do que diz Ricardo “Venho até ao Caramulo para me divertir e disfrutar desta rampa fantástica, e claro para tentar um resultado o melhor possível”.

Com uma lista de inscritos bem recheada de bons pilotos e bons carros, espera-nos um fim de semana de corridas muito interessantes debaixo de um sol fantástico.

Esperamos por si na nossa zona de assistência.

 

Scroll To Top