Segunda-feira , Setembro 24 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Fernando Sousa Jr. com etapa sem percalços
Fernando Sousa Jr. com etapa sem percalços

Fernando Sousa Jr. com etapa sem percalços

Já com uma altitude inferior aos dois mil metros, nesta penúltima etapa os pilotos enfrentaram os últimos quilómetros de dunas, ainda nas imediações de San Juan – aproximadamente 50 km´s. A etapa contou com 754 km´s e dois setores cronometrados com o total de 288 km´s. Já na zona de Córdoba, o percurso semelhante ao do WRC não deixou espaço para relaxar até ao final do dia.

Fernando Sousa Jr garante a 42ª posição na etapa de hoje, subindo agora ao 42º lugar da geral. Um resultado francamente positivo para o estreante no Rally Dakar.

“Hoje o dia correu bem sem nenhum percalço. Tivemos os primeiros 50 kms da especial em lombas de areia bastante técnicas e fatigantes. O resto da especial foi rapida e divertida. Hoje mantive um ritmo seguro e amanha farei o mesmo na derradeira etapa” comentou Fernando Sousa Jr.

Na derradeira etapa de amanhã, a meta está a 786 quilómetros de distância quando os pilotos arrancarem de Río Cuarto. A especial de 64 quilómetros exige apenas atenção e não tem obstáculos de maior. O bivouac espera Fernando Sousa Jr e todos os participantes para a consagração, em Buenos Aires.

 

Scroll To Top