Segunda-feira , Maio 28 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Fernando Teotónio na Taça, para já com um EVO VII
Fernando Teotónio na Taça, para já com um EVO VII

Fernando Teotónio na Taça, para já com um EVO VII

 

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho irão estar à partida do Rallye Serras de Fafe, prova a cargo da Demoporto que irá para a estrada nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro.

A dupla do Fundão que foi uma das principais animadoras da Taça Nacional de Ralis Asfalto em 2017, já tem o seu programa desportivo para a presente temporada delineado e voltam a marcar presença na agora designada Taça FPAK de Ralis, que irá acompanhar as 9 provas do Campeonato de Portugal de Ralis,

Nesta primeira ronda a equipa irá utilizar um Mitsubishi Lancer EVO VII preparado pela Domingos Sport Competição, mas a ambição é de na próxima prova surgir já com um upgrade, evoluindo para um carro mais competitivo.

A exemplo do Nacional de Ralis, também a Taça FPAK prevê-se muito animada, com um excelente lote de pilotos e viaturas 4×4, onde entrar no top 5 não será certamente fácil!

Para Fernando Teotónio a ambição será uma vez mais lutar pelos lugares da frente, até porque trata-se de uma prova num tipo de piso onde o piloto se enquadra bem, mas com a noção que será necessário entrar com uma toada consistente e eficaz. Nesta primeira ronda da Taça FPAK de Ralis por motivos profissionais Luís Morgadinho não poderá alinhar na prova, pelo que será Ricardo Domingos a ocupar a backet do lado direito do EVO VII.

Com uma lista de participantes que ultrapassa as 8 dezenas, é esperado uma verdadeira enchente nas míticas especiais da região de Fafe – Lameirinha, Luilhas, Fafe Street, Montim, Ruivães/Confurco e Gontim, ao longo dos dois dias de prova. Após 299,94 kms, decorrerá o pódio final, previsto para as 13h28 no centro de Fafe.

 

Scroll To Top