Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Fernando Teotónio – “queremos tentar lutar pela vitória”
Fernando Teotónio – “queremos tentar lutar pela vitória”

Fernando Teotónio – “queremos tentar lutar pela vitória”

 

Nos próximos dias 7 e 8 de Maio terá palco mais uma edição do Rali Serra da Lousã, a segunda prova do Campeonato de Ralis FPAK.
A prova que decorrerá em piso de terra contará com a participação da dupla Fernando Teotónio e Luís Morgadinho com o seu habitual Mitsubishi Lancer EVO VII.
A equipa iniciou a época no Rali de Gondomar onde rodaram dentro do top 3, mas o azar acabou por lhes bater à porta e quando tinham o segundo lugar praticamente assegurado, uma transmissão partida acabou por comprometer o resultado final.
Assim sendo, para a Lousã a equipa do Fundão quer vingar o azar da prova anterior, apostando numa toda forte e eficaz que lhes permita lutar novamente pelos lugares do pódio e se possível vencer.
A prova de Gondomar permitiu acima de tudo à equipa fazer quilómetros neste tipo de piso, pois estavam parados já há algum e assim ir para o Rali Serra da Lousã mais confiantes e com mais ritmo para se debater com os seus mais directos adversários.
A prova terá um total de seis especiais de classificação, arrancando no sábado pelas 21h43 com a Super Especial nocturna. No domingo seguem-se uma tripla passagem em Viavai e uma dupla passagem em Serra da Vila. O pódio final está previsto para as 17h00

 

Scroll To Top